4 de julho de 2009

Tu és o Senhor

Escrito por: Cordeiro 18:55, em | Sem comentários

Olhei,
E teu Espírito levou-me a ti
Disseste-me, te escolhi e não te rejeitei.
Só Tu és Deus tremendo
Só Tu faz o impossível acontecer
Tu és Senhor.

Derrama sobre a terra a tua bênção
Abençoa o homem que Tu fizeste.
Perdoa-nos ó Senhor.
Não vire o teu Santo Rosto meu Deus.

Sobre as asas do vento quero estar
E sentir tua presença é tudo que desejo.
Faz de mim o teu instrumento
Envia-me pelos campos e valados
Na batalha quero estar contigo.

Onde meus olhos se dirigem
Ali te encontro
Olho a imensidão do céu
Vejo-te em todo lugar.

Adorando-te quero sempre adorar
Quero ser coluna em tua casa
Ajuda-me a lá estar.

Te adoro Senhor.

Autor: Ilmar Cordeiro Teixeira

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários e testemunhos são importantes, digite aqui. Exalte ao Senhor!!!