16 de julho de 2009

O Nome.

Escrito por: Cordeiro 23:25, em | Sem comentários

Nome sem igual
Que vence todo mal
Nome poderoso
De um Deus tão amoroso.

Nome tão sublime
Santo e Majestoso
Nome que redime
Dos males o pecador.

Santo Santo Salvador
Redentor meu e Deus meu
Por mim derramaste tanto amor
Lavando-me com o sangue teu.

Não quero mais viver
Do meu jeito antigo de ser
Quero ser como criança
E amar para sempre nossa aliança.

Senhor estou aqui
Quero abraçar os braços teus
Encostar minha cabeça e
Descansar nos sonhos teus.

Sorrir Senhor, o sorriso teu
Calar no silêncio teu
Falar do teu grande amor
Por amor aos filhos teus.

Não há outro nome igual.

Autor: Ilmar Cordeiro Teixeira

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários e testemunhos são importantes, digite aqui. Exalte ao Senhor!!!