31 de março de 2011

Confiança em meio à tempestades.

Escrito por: Cordeiro 17:53, em | 6 comments

            A Paz do Senhor para toda a comunidade evangélica e aos amados leitores da Palavra de Deus,

            Quem não passa ou passou em sua vida por momentos tormentosos e sentiu-se jogado de um lado para o outro, como ondas no meio de um mar bravio? E não poucos, muitas vezes se sentiram como se a terra lhes tivesse sido tirada de debaixo de seus pés, e sem apoio, se sentiram como quem caindo, caindo e caindo como se a queda nunca mais acabasse?
             Mas preste atenção, o mar muitas vezes bravo, ruge com força tentando naufragar o pobre navio que no meio das águas e das tormentas, luta bravamente para alcançar o porto desejado, e como reconhecendo aquele esforço, o permite alcançar seu destino.
             O navio alcançou o porto; os marinheiros se sentiram aliviados, pois ele os levou em segurança de volta para casa.
             Quando então o navio era jogado de um lado para o outro em sua singradura, havia algo dentro daquele navio que trazia segurança e esperança; algo de que os mantinham em sua confiança como quem dizia, não se aflija, eu te conduzirei em segurança e você vai ver que estas ondas não vão te afogar.
             Estabilidade!
             Quando o navio era jogado para um bordo ao ponto de muitos dizerem: vamos afundar, acabou, e não tem mais jeito, vamos morrer, o Elemento Estabilidade os trazia volta como quem a dizer: Eu ainda estou aqui!
             Amados, a Palavra de Deus diz que Ele tem o seu caminhar no meio da tempestade.
             Ele domina sobre todas as coisas.
             O crente muitas vezes passa por grandes lutas e tempestades em suas vidas, mas eles tem um elemento estabilizador que os mantém no prumo e não perdem o rumo porque confiam em Deus.
             Pode o vento assoprar como for que eles não se abalam.
             Podem estar caindo tudo ao seu redor que eles mantém-se firmes e confiantes.
             Como o monte Sião que não se abala, eles também não se abalam e isso agrada sobremaneira ao Senhor.
             Entenda uma coisa, o vento não assoprará para sempre, há um tempo determinado por Deus para que ele assopre e uma ordem de Deus para que ele pare de assoprar.
             Deus não deixará que você morra no meio da tempestade!
             Ele te levará a um porto seguro!
             Ele te levará em paz de volta para casa!
             Como o navio rompendo águas muitas vezes furiosas, mas chegando com segurança ao seu destino, você também passará por grandes tempestades em sua vida, mas como um Excelente timoneiro, Deus te conduzirá em paz por toda a sua vida.
             Tão somente, não sejas tímido em sua fé.
             Tenhamos confiança e serenidade para sabermos que Ele não nos deixará perder o rumo e nem vacilarmos em nossa singradura para o céu.
             Sejamos então firmes e inabaláveis na obra do Senhor, sabendo que o nosso trabalho não é em vão no Senhor.
       
             A Graça e a Paz do Senhor seja com todos nós.

             Amém.
    
          

6 comentários:

A paz de Cristo! Sou seguidor do seu blog a um bom tempo, você também já segue o meu antigo blog aprendendo em sarepta que com o bug que aconteceu no blogger eu o perdi estou convidando você a seguir meu novo blog.

Sala de Cinema

É uma maneira de olhar o cinema com criticas cristãs.
Que Deus continue abençoando seu blog.

Abraços do Rodrigo Almeida

Seu blog é uma bênção, li algumas coisas, e dou graças pela Graça derramada sobre si, que a cada dia continue a ser esta bênção.Aquilo que escreve seja como pão para o faminto, e água para o cansado.E que cada irmão ao ler suas mensagens seja edificado, exortado no amor derramado no seu coração, a sua alegria, paz e graça, cresçam de maneira a transbordar seu cálice, e atingir os corações.Aproveito a fazer-lhe um convite: Gostaria que fizesse parte dos meus amigos virtuais em meu blog A Verdade Que Liberta. Deixo as minhas cordiais saudações em Cristo Jesus.

Olá querido tudo bem?.

O que gostaria de te falar é um forma de ganhos com divulgação em site gratuito... isso pode mudar a minha vida, a sua vida e a de nossas família.

Estou desenvolvendo projeto que me apresentaram, e gostaria que o você desse a maior atenção, pois esta mudando a minha vida e de muita gente... conheci em uma igreja evangélica e conheci também vários pastores que estão desenvolvendo.

Os próximos e-mail vão falar claramente, pesquise, mais pergunte para que esta divulgando.

Tenho certeza que se você entender o que eu entendi sua vida vai mudar bastante.

E tenho certeza que poderá ajudar muitas pessoas, assim como eu estou ajudando.

Caso queira saber mais o meu e-mail: salvianonovotempo@hotmail.com

Abraço e Deus abençoe.

Salviano Adão

http://www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com.br/

Me envie o seu e-mail que te mando o material.

salvianonovotempo@hotmail.com

Amei esta mensagem, veio no momento certo. Estarei lendo em um programa de rádio que faço aqui na cidade onde moro(Castro Alves) A PAZ DO NOSSO MUI AMADO SENHOR JESUS ESTEJA CONTIGO.
Elude fonseca

Boa reflexão, só faltou o texto bíblico.

Boa reflexão, só faltou o texto bíblico.

Postar um comentário

Seus comentários e testemunhos são importantes, digite aqui. Exalte ao Senhor!!!