8 de março de 2011

Faça a diferença!

Escrito por: Cordeiro 11:08, em | Sem comentários

           A Paz do Senhor para toda a comunidade evangélica e aos amados leitores da Palavra de Deus,

           Queridos irmãos, é comum estarmos na casa de nosso Deus participando de algum culto ou evento e acharmos que o simples fato de estarmos ali, é suficiente para acharmos que estamos em sua presença.
           Pessoas entram e saem da casa de Deus e suas vidas permanecem as mesmas. Nunca tiveram um encontro real ou uma experiência mais íntima com Ele.
           Na maioria das vezes, não são levadas a quererem uma mudança em suas vidas. Tornam-se crentes raquíticos e imaturos. Tem os momentos de culto apenas como um compromisso social. Um encontro social.
           Em sua palavra, Deus através do Apóstolo Paulo na epístola aos romanos nos diz: RM 12:2 "E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus".


É preciso ter coragem de querer sentir mudanças na própria vida. Lutar contra as mesmices de sempre. Quebrar paradigmas e rotinas que não estão nos fazendo bem por que pertencem à nossa velha natureza humana.
           "Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração". JR 29:13. Deus está lhe dizendo que se você o buscar, Ele se fará achar por você se de todo o teu coração o buscar. "Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e Eu vos ouvirei". JR 29:12.
           Deus está lhe ouvindo, a sua fé tem que ser como um instrumento vivo diante d´Ele. HB 11:6 "Ora, sem fé é impossível agradar-lhe, por que é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe e que é galardoador dos que o buscam".
           "Fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não vêem". HB 11:1. Ter certeza e esperar que aconteça conforme o nosso desejo, é um desafio que ultrapassa a razão humana. Você não viu mas sabe que está ali aguardando o tempo de Deus para a sua vida.
           Creia!
           Tenha coragem e deseje o melhor para a sua vida!
           Deixe o Senhor mudar a sua vida.
           Você pode! 
     
           A graça e a Paz do Mestre Amado Jesus seja com todos nós.
         
           Amém.
          
       
          






  

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários e testemunhos são importantes, digite aqui. Exalte ao Senhor!!!