20 de julho de 2009

Querido Senhor

Escrito por: Cordeiro 15:52, em | Sem comentários

Querido Senhor
Num vale perdido me encontrava
Dentro de mim, minha alma chorava
Não entendia a razão do meu sofrer.

Foi quando Senhor
Levantei os meus olhos para os céus
Procurando uma resposta para esta dor
Deparei-me com o teu olhar de amor.

Suas mãos estendidas para mim, me ajudava
Os seus olhos tão meigos me olhava
Um sorriso então em mim brotou.

Minha dor de repente deixou de existir
Ao sentir os teus braços me envolver
Meu coração dentro de mim a pulsar
Me dizia que tu não iria me deixar.

Foi o Senhor que mudou todo o meu ser
Retirou de mim o sofrer
E me trouxe a paz do seu viver.

Só Jesus é quem pode te mudar
Fazê-lo novamente amar
Transformar sua vida de dor
E encher-te com o seu grande amor.
]
Autor: Ilmar Cordeiro Teixeira.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários e testemunhos são importantes, digite aqui. Exalte ao Senhor!!!