18 de julho de 2009

Meu Senhor!

Escrito por: Cordeiro 16:41, em | Sem comentários

Nos quatro cantos da terra
Na aliança eterna firmada
Todas as línguas e povos
Proclamam a sua salvação.

Ventos que assopram
Louvores que em notas sobem
Esculpidos em perfeitas harmonias
Revelam a sua Majestade e Soberania.

Seu Espírito, ah como é bom senti-lo
Em ti, toda a natureza se alegra
O que era incompleto, se completa
"Até a tristeza salta de alegria".

Revelaria Tu, como Tu És?
Suportaria o homem tamanha graciosidade?
Tu És incomparável!
No entanto, És tão simples e humilde.

O amor é a forma do teu coração
És formoso e mais que belo
Meu maior tesouro Tu És
Não abro mão de ti Senhor.

Dou-te minha vida.
Quero envelhecer em teus braços.

Tu És o meu Rei e meu Senhor!!!

Autor: Ilmar Cordeiro Teixeira

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários e testemunhos são importantes, digite aqui. Exalte ao Senhor!!!