20 de julho de 2009

Meu querer

Escrito por: Cordeiro 16:02, em | Sem comentários

Quero Senhor,
Seu olhar contemplar
Ao seu lado andar
E ser cheio de amor.

Seja Senhor,
Seu viver, meu viver
Sua vida, minha vida
Na humildade estar.

Longe de mim,
Não amar meus irmãos
Desprezar sua palavra
E não ser sua nação.

Nação Santa Senhor,
Santa Nação
Nação Santa Senhor,
Santa de Amor.

Nos seus braços quero estar
Minha vida em sua vida
Derramá-la em seu altar.

Santidade a ti Senhor
Pois só Tu És Santo
Santidade a ti Senhor
Pois só Tu És Santo.

Olha Senhor,
Não são mais que palavras
Nossas vidas a ti
Derramar a teus pés.

Salva Senhor,
Esta terra, sua terra
Glorifica seu nome
Tu És Santo Senhor.

Seja Senhor,
Seu querer, meu querer.

Obrigado Senhor.

Autor: Ilmar Cordeiro Teixeira

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários e testemunhos são importantes, digite aqui. Exalte ao Senhor!!!