28 de julho de 2009

A Ti

Escrito por: Cordeiro 20:24, em | Sem comentários

Quero estar
Onde teu Espírito estar Senhor
Quero sonhar
Os teus sonhos Senhor.

Sentar contigo
Falar contigo
Tua presença me alegra Senhor.

Sem Sua Presença
Não consigo viver
Sou como terra seca
Necessito de ti Senhor.

Debaixo de tuas asas
Quero sempre estar
Ouvir a sua voz
É o que mais desejo Senhor.

Bato palmas para ti
Meu maior louvor
Declarar para sempre
Somente a ti meu amor.

Sem Sua Presença
Não consigo viver
Meu maior prazer
É servir-te Senhor.

Deixa-me estar em teus átrios
E dos meus lábios
Oferecer-te louvor.

Deixa-me estar em teus átrios
Em tua casa Senhor.

Deixa-me estar em teus átrios
Declarar-te todo o meu amor.

Autor: Ilmar Cordeiro Teixeira

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários e testemunhos são importantes, digite aqui. Exalte ao Senhor!!!