19 de junho de 2009

Sede de Ti

Escrito por: Cordeiro 19:12, em | Sem comentários

Subirei ao monte
Ao monte do Senhor
E lá perante a sua face me apresentarei
Com vestes brancas de justiça
Louvarei o seu Santo Nome.
Cantarei louvores ao Senhor
E diante da congregação
Contarei os seus testemunhos.

Exaltastes o Teu Ungido ó Deus,
Teu Filho Amado Jesus
Meu Senhor
Todo o meu ser exalta o teu nome.

Não tenho morada de descanso
Mas quando cansado estou,
À sua sombra encontro abrigo.

Desce Senhor
Pelos montes e pelos vales,
Permita-me ao teu lado caminhar.

Quando com sede me sentir
Dá-me das águas das tuas fontes.
Quando com fome
Do maná que escondido está.

Tu és o Meu Deus.
Meu Arrimo
A Minha Salvação.

Aleluia!

Autor: Ilmar Cordeiro Teixeira

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários e testemunhos são importantes, digite aqui. Exalte ao Senhor!!!