20 de junho de 2009

Por que Evangelizar?

Escrito por: Cordeiro 17:30, em | Sem comentários

- Existem em nosso imenso Brasil, cidades, municipios, comunidades, misturas de raças e culturas, que longe de serem lembradas pela comunidade evangélica, padecem de uma atenção maior da mesma.

- Muitas vezes nos preocupamos de fazer missões em outros paises e sem percebermos, nas casas dos outros, quando a nossa carece de uma atenção maior.
- Não é errado desejarmos realizar a obra do Senhor em outros paises, até mesmo eu gostaria de poder sair um pouco e levar o evangelho a outros povos e nações de culturas diferentes que, em expectativa, almeja a manifestação dos filhos de Deus.
- Recentemente tive a oportunidade de passar uma temporada no interior baiano, onde constatei uma carência muito grande de missões locais e de evangelização, pois a cidade onde estava, é mergulhada na idolatria, indices altissimos de prostituição, drogas, álcoolismo e fome quase que em todas as faixas etárias.
- Jovens se prostituindo e roubando para manter seus vicios (principais drogas: Crack, Cocaína e a Maconha).
- Casamentos e lares sendo desfeitos por laços do inimigo, por espiritos de prostituição.
- Levei para a cidade aproximadamente cerca de 250.000 folhetos por etapas, onde tive a oportunidade de distribuir para igrejas locais e irmãos que queriam trabalhar nessa área da obra.
- Já fazia este tipo de trabalho, sempre gostei de evangelizar e Deus sempre me deu condições para tal. Muitas vezes mostrando que cada folheto significava um pequeno pão ou um copo de água, claramente mostrando também que as almas estão sedentas e com fome da palavra de Deus.
- Precisamos evangelizar. O que é que você tem feito?
- Certa vez estava chegando em uma congregação e tive uma surpresa que me deixou muito triste, pois encontrei uma irmã que estava vendendo pacotinhos de folhetos (100 UN) para os membros. Aquilo me deixou muito triste e tratei logo de providenciar folhetos para a obra do Senhor, pois sempre considerei que a igreja e seu ministério, eram os responsáveis por fornecer material evangelístico para seus membros assim evangelizar. Ao receber os folhetos e distribui-los me senti muito feliz, pois chegavam em minha casa irmãos de várias denominações afim de buscar o material para trabalharem.
- Precisamos nos unir afim de evangelizar o nosso Brasil. Estados como o da Bahia, Ceará, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e tantos outros, estão clamando ao Senhor.

- DEUS TE CHAMOU PARA A OBRA.

- VOCÊ PODE PARTICIPAR TAMBÉM, DOANDO MATERIAL EVANGELÍSTICO, ORANDO, FAZENDO EM SUA CONGREGAÇÃO A OBRA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL JUNTO A SUA COMUNIDADE LOCAL, POIS O POVO CARENTE DE ALIMENTOS,ROUPAS, MÉDICOS, DENTISTAS, ENFERMEIROS, ETC.
- Que o Senhor Jesus Cristo te Abençoe muito mais.


0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários e testemunhos são importantes, digite aqui. Exalte ao Senhor!!!