22 de junho de 2009

O Chamado

Escrito por: Cordeiro 16:49, em | Sem comentários

Amados, a paz do Senhor,

- "Porque muitos são chamados, mas poucos, escolhidos". Mt. 22:14.

- Você é um dos escolhidos do Mestre Jesus, não abra mão disso por nada. Não entregue a sua espada ao inimigo. Sofra calado, passe pelas humilhações e no tempo certo o Senhor te exaltará.

- Certa vez um irmão em Cristo, numa cidade envolvida na idolatria e com alto índice de prostituição, onde muitas vezes famílias são destruidas, casamentos são desfeitos, filhos que por falta do conhecimento de Deus, são envolvidos no alcoolismo, nas drogas e para manterem esses vícios, vendem o próprio corpo (e falamos de jovens que às vezes nem saíram da adolescência), falou para outro irmão: A prostituição, o consumo de álcool e drogas, é terrivelmente grande nesta cidade. O outro ao ouvir meio cabisbaixo com olhar como que tentando enxergar ao longe ou trazendo-lhe na memória uma lembrança disse: É precisam serem resgatadas. Em seguida o outro respondeu: Para resgatar, precisa haver renúncia, entrega total. É preciso amar e sofrer. É preciso morrer, negar a si mesmo. Pagar o preço!
- Aqueles que são chamados, precisam negarem a si mesmo, assim como o Senhor Jesus Cristo se em entregou, sofreu e morreu por muitos, é necessário que para que essas vidas se libertem do jugo pesado e virem para a gloriosa luz de Cristo, os obreiros do Senhor precisam vivênciar a morte todos os dias por amor do Senhor.
- Se você meu amado, tem o desejo ardente no coração de se dá mais na obra de Deus, saiba que Ele está te vendo.
- Ele te chamou!
- Ele quer usar você!
- Mesmo que sofra perseguições, pedradas e humilhações, saiba que estes sinais refletem a glória do Senhor na sua vida.
- Muitas irão te apedrejar porque não sentem mais o ardor do Espirito Santo no coração, se entregaram mais às vaidade e aos desejos materiais e se esfriaram no amor de Deus, dando lugar ao ciúme e invejas. Têem medo de perderem posições ou que seus atos obscuros sejam revelados.
- A ti meu amado te digo, uma alma evangelizada e liberta vale muito o preço que se paga por ela. Preço maior pagou o Senhor.
- Deus está derramando mais em seu coração mais e mais amor. Amor por Ele, pela sua obra, pelas almas perdidas que veio buscar.
- O Senhor te usará de uma forma maravilhosa.
- Ele te usará no seu amor, porque te conheceu.
- O Senhor seja louvado na sua vida.

Amém.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários e testemunhos são importantes, digite aqui. Exalte ao Senhor!!!