20 de junho de 2009

Não há outro

Escrito por: Cordeiro 18:35, em | Sem comentários

Alegre-se Sião,
Que amor é esse,
Procurei tantas vezes sem encontrar.

Amei Sião
Amei Jerusalém
Fui rejeitado e continuei amando
Desprezado, e não procurei teu mal.

No meio de ti encontrei meus fieis
Filhos que não me viraram as costas
Conheci-te pelo teu nome
Pus minha lei em teu coração
Confiei a ti minha palavra
Sendo tu fraco
Não me negaste.

Como tenho te amado!

Te digo
Não te deixarei.

Dei ordens acerca de ti
Abro meus tesouros ocultos
E em tuas mãos lhe entrego.

Abro teus olhos para que contemples
Te levanto
E como flexa polida
Coloco-te no meu arco
E te envio por lugares que não conheces
Eu Sou o Senhor.

Autor: Ilmar Cordeiro Teixeira

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários e testemunhos são importantes, digite aqui. Exalte ao Senhor!!!