19 de junho de 2009

Amado Deus

Escrito por: Cordeiro 18:20, em | Sem comentários

Amado Senhor
Se meus olhos pudessem se abrir
Com alegria poderia então ver tua formosura
E assim já poderia me alegrar
Vestes de louvor poderia contemplar
Correria meus olhos ao redor
E alegre veria pela minha fé
Santidade, Santidade, Santidade
Naqueles, ó Deus que assistem diante de ti.

Tu Senhor
Só Tu és digno de ser adorado.

Faltar-me-ia palavras para expressar
O que meus olhos almejam ver.

Oh Senhor,
A terra não é digna de tua glória
Contudo a tua palavra diz:
Toda terra está cheia da tua glória.

Como águas que se derrama sobre a terra
Assim são os louvores que teus adoradores cantam para ti
Adoradores que foram lavados pelo sangue de seu filho.

Teu Nome é adorado acima de tudo.

Meu espírito almeja por ti
Meu coração se desfaz em águas dentro de mim
Minha alma só deseja a ti.

Com prazer me inclino perante ti
De joelhos me submeto à tua vontade
E declaro com a força da minha vida
Tu és o meu Deus e meu Senhor.

Digo para ti terra
Não se cale hoje perante o Rei
Rendei-lhe graças
Glorificai-o e adorai-o na beleza da Sua Santidade.
Dizei-lhe quão magníficos são os seus feitos.

Deixa-me, ó Deus
Contemplar a tua formosura
E junto com o teu povo adentrar o Teu Santuário.

Leva-me Senhor para dentro de teu coração e de lá jamais quero sair.

Como Tu és Magnífico

Autor: Ilmar Cordeiro Teixeira

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários e testemunhos são importantes, digite aqui. Exalte ao Senhor!!!