27 de junho de 2009

Sal e Luz

Escrito por: Cordeiro 17:13, em | Sem comentários

- "Vós sois o sal da terra; ora, se o sal vier a ser insípido, como lhe restaurar o sabor?
Para nada mais presta senão para, lançado fora, ser pisado pelos homens".
Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder a cidade edificada sobre um monte; nem se acende uma candeia para colocá-la debaixo do alqueire, mas no velador, e alumia a todos os que se encontram na casa.
Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus". Mt. 5:13-16.

- Queridos irmãos e amados leitores da Palavra de Deus,
- A bíblia nos orienta que temos que ser o sal da terra e a luz do mundo!
- Ora, para que serve o sal senão para dar sabor e tempero em uma comida? Assim também os discípulos do Senhor Jesus também são chamados de Sal da Terra porque é o tempero e o sabor que o mundo precisa. É o que faz a diferença.
- Em uma comida, quando provamos e sentimos que está sem sal, dizemos logo que está "insossa" ou seja, a comida está sem graça.
- O sal conserva os alimentos quando ele mantém suas propriedades e sabor. Quando porém perde essas propriedades e torna-se insípido, para nada mais presta senão para ser jogado fora e ser pisado pelos homens.

- Num mundo como o nosso e as pessoas se sentindo sem esperanças, as palavras que você levar da parte de Deus a elas, "Restaura o sabor de suas vidas e manifesta a graça de Deus" fazendo com que se entreguem ao Nosso Amado Senhor Jesus.

- Amados, continuem a manisfetar ao mundo o Sabor, a Graça e o Bom Cheiro de Cristo.

- Como luz do mundo, Deus te chamou para brilhar aonde não existe luz. Onde você chegar, as trevas se dissiparão. O poder de Deus é manifestado e aqueles que estavam nas trevas, virão para a gloriosa luz de Cristo.
- O Espírito Santo de Deus tem te preparado e capacitado para que você manifeste ao mundo a luz de Cristo e o que Ele fez por ti.
- Não tenha medo de se mostrar ao mundo e testemunhar as maravilhas de Deus.
- Deixe que brilhe a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifique ao nosso Bom e Eterno Deus que está nos céus.

A Graça e a Paz do Senhor Jesus,

Amém.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários e testemunhos são importantes, digite aqui. Exalte ao Senhor!!!