20 de junho de 2009

Herança Tua

Escrito por: Cordeiro 18:30, em | Sem comentários

Não abro mão de ti
Senhor, tu és o meu alento,
Meu conforto
Quando dentro de mim
Meu espírito se inquieta
Minha alma se lembra de ti
Tu és a minha porção na terra.

És o autor de minha vida
Conheces-me por dentro e por fora
O que poderia eu esconder de ti?

No oculto me formastes
E antes que saísse da madre
Tu disseste: tu és meu.

Sentado muitas vezes sozinho
Medito nas obras de tuas mãos
E pergunto-me o que vistes em mim
Que poderia agradar-lhe?

Oh Senhor,
Os teus dias são incontáveis
Não se acharia números para eles.

Assim ó Deus
Tento entender o teu amor por mim
E por mais que tento
Não consigo entender.

Autor: Ilmar Cordeiro Teixeira

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários e testemunhos são importantes, digite aqui. Exalte ao Senhor!!!