9 de março de 2010

O Principio das dores.

Escrito por: Cordeiro 11:14, em | Sem comentários

      A Paz do Senhor para toda a sua amada igreja e aos amados leitores da palavra de nosso Deus,

       "Dize-nos quando sucederão estas cousas, e que sinal haverá da tua vinda e da consumação do século? E Ele respondeu: vede que ninguém vos engane". MT 24:3,4.

       Queridos irmãos, o tempo que estamos vivendo nos leva a uma reflexão profunda a respeito dos sinais que estão acontecendo na terra e seus relacionamentos com a Vinda do Senhor.
       Fato é que precisamos estarmos apercebidos.
       Pessoas estão passando pelo mundo, dizendo-se ser o Cristo; muitas vezes adereçadas com coroas de espinhos na cabeça, carregando uma cruz, calçando sandálias de alparca nos pés, trazendo em seus rostos uma falsa fisionomia de humildade e santidade, falando palavras pausadas e eloquentes, e o pior, arrebanhando e sendo seguidas por incautos.
       Estamos no limiar dos tempos.
       A Vinda do Senhor se aproxima, mas tudo isso é Principio de Dores!
       O Nosso bom Mestre sempre com carinho e cuidado por seu rebanho e seguidores, nos deixou lições que precisamos estar sempre revisando.
       Ele diz que suas ovelhas ouvem a sua voz e que de maneira nenhuma seguirão a estranhos. JO 10:4,5. Somos ovelhas do Senhor Jesus, temos que estarmos apercebidos com os sinais de sua vinda.
       "Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos". MT 24:5.
       Amados, aonde Deus te colocou, fique ali e não saia para lugar algum, a não ser que Ele te ordene. Não creia de imediato se alguém abrir a boca e dizer para você que seu lugar é outro. FAÇA PROVA DE DEUS! Se há dúvidas no seu coração, saiba que Deus não é Deus de confusão!
       As guerras, e os rumores de guerras; nações se levantando contra outras nações; reino contra reino,  fomes, pestes e terremotos, EM VÁRIOS LUGARES; Tudo isso já está acontecendo, mas Ele diz: "Olhai, não vos assustei, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim".
       Queridos há fomes em vários lugares do planeta; o homem fabrica em laboratórios vírus numa ganância desenfreada por dinheiro, menosprezando a vida do ser humano, desenvolvendo os antídotos, vendendo-os às pessoas que eles as tornaram doentes. Vidas que para eles não tem valor algum.
       "Todas essas coisas são o Princípio das Dores". MT 24:8.
       Estamos vendo em várias partes do mundo terremotos acontecendo nestes últimos dias, como no Haiti, Turquia, Japão, Chile, Peru, Austrália, e etc. Mas Jesus sempre nos dizendo: Todas essas coisas são o princípio das dores.
      Não importam as razões porque estão acontecendo, importa que cerca de dois mil anos atrás Ele já havia predito isso, e Sua Palavra é Digna de Toda a Aceitação. Ela é Fiel!
      Há países que o evangelho tem encontrado dificuldades para entrar. Países da antiga cortina de ferro e do continente africano, tem desencadeado perseguições contra cristãos, independente de suas denominações (Jesus não vem buscar placas de igrejas, mas sim, um povo lavado e remido em seu sangue; um povo humilde, zeloso e de boas obras).
      Queridos, precisamos orar num só propósito; Um dos maiores problemas da igreja hoje, é a falta de unidade e de propósitos.
      "E perseveravam na doutrina dos apóstolos e na comunhão, no partir do pão e nas orações". AT 2:42.     "Todos os que creram estavam juntos e tinham tudo em comum". AT 2:44.
      Estamos vendo escândalos sendo protagonizados por cristãos, e isso diante da mídia, dificultando mais ainda a propagação do evangelho e o trabalhos dos verdadeiros missionários e evangelistas. Por causa do avanço da iniquidade, muitos estão se esfriando no amor.
      Estamos agora também na iminência do aparecimento de falsos profetas, não somente esses que ai já estão pregando somente a palavra cuja finalidade é apenas ganhar dinheiro, mas aqueles que farão sinais e prodígios que se possível fora, enganariam até os escolhidos, e infelizmente esses enganarão a muitos que não estão atentos ou apercebidos. MT 2424.
      Isso são o Princípio das Dores! Precisamos remir o tempo porque os dias são maus". EF 5:16.
     Amados, depois que o evangelho do reino for pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, então virá o fim. MT 24:14.
     Resta-nos atentar para o conselho que o nosso bom irmão Paulo nos deixou em EF 5:15, "Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios e sim como sábios".
     E ficarmos na promessa do nosso Senhor Jesus Cristo, "Mas aquele que perseverar até o fim, será salvo". MT 24:13.
     Fiquemos atentos, porque tudo isso que está acontecendo, é apenas principio de dores, mas ainda não é o fim. Sabemos que quando uma mulher está para dar a luz, sente antes as dores de contrações para o parto, mas dai para o nascimento da criança, é num abrir e piscar de olhos.

     Que o Senhor Jesus no Amor do Pai, nos abençoe em sua infinita bondade.

     Amém.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários e testemunhos são importantes, digite aqui. Exalte ao Senhor!!!