6 de março de 2010

Autor da miha vida.

Escrito por: Cordeiro 13:36, em | Sem comentários

     Tu és a minha esperança,
     Em meio a ventos e tempestades terriveis,
     Descanso encontro em seus braços,
     Alento para minha alma aflita.

     Tu és o sopro que nasce,
     A vida que chega ao mundo,
     A beleza escondida na inocência
     O amor derramado no campo.

     Inclinai os seu ouvidos e ouça a sua voz, ó terra,
     Na sua majestade Ele virá,
     Teus braços abertos nos acolherá,
     Teus olhos, meus olhos contemplará.

     Tu és a minha calma, minha tranquilidade,
     O suspiro da minha alma e do meu coração,
     És o Meu Deus e Deus Meu,
     A alegria das minhas lágrimas,
     A força do meu canto,
     Sou a tua canção.

     Oh Soberano Criador,
     Me faltam palavras para ti exaltar,
     Sou tão limitado em meu ser
     Sou peregrino, que posso mais querer?

     Espero-te pela manhã,
     A tarde chega e renova minha esperança,
     A noite vem para me dizer:
     Espera mais um pouquinho, e o que tem que vir virá,
     Não tardará.

     Como a alva
     Sei que tu virá.

     Autor: Ilmar Cordeiro Teixeira

  
    

    

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários e testemunhos são importantes, digite aqui. Exalte ao Senhor!!!