4 de setembro de 2009

Palavra da Vida

Escrito por: Cordeiro 12:38, em | Sem comentários

Sua palavra de amor

Eu guardei dentro do meu coração
Alegre fiquei, quando em mim ela entrou.

Mais forte me senti
As fraquezas foram-se embora
Pois só Tu És Senhor
Meu Pastor e Redentor
Que conheces todo o meu ser.

Nos meus olhos brilhou
Uma chama de amor
Ao sentir no meu peito
O ardor do teu Espírito.

Queria pular, te louvar e cantar
Andar contigo Senhor.

És tão manso e humilde
Teu silêncio me anima
Me acalenta e me diz:
Sou Eu o teu Senhor.

Sua graça é o meu canto
Sua força, minha segurança
Só em ti confio Senhor.

Oh Sublime Palavra
Tão viva e eficaz
Faz calar a minha alma
Faz viver a minha vida.

Em paz posso andar
Pois tua palavra é remédio
Que só me faz bem.

Tão cara para mim
Manancial de águas profundas
Que jorram para sempre
Dentro daqueles que se entregam para ti.

Amo-te Senhor
Riqueza maior de minha vida
Posso cantar
Sou feliz por te amar.

Te amo Senhor.

Autor: Ilmar Cordeiro Teixeira


0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários e testemunhos são importantes, digite aqui. Exalte ao Senhor!!!