4 de setembro de 2009

Cadê o Temor?

Escrito por: Cordeiro 12:51, em | Sem comentários

A Paz do Senhor para toda a Comunidade Evangélica e aos Amados leitores da Palavra de Deus,

Deus Seja Louvado pela sua Onisciência, Onipresença e Onipotência.
É conhecedor de todas as coisas (até mesmo aquelas ocultas); Está presente em todos os lugares (em especial no coração daqueles que NEle crê e confia) e em Suas Mãos, está todo o poder.

Amados, estamos perdendo o temor de Deus?
Está por acaso, Deus a nos enfadar?

Estamos vendo irmãos atacando irmãos, e isso através da mídia (televisão, Internet, jornais, rádios, etc), e o que é pior, através dos espaços conquistados dentro até mesmo da UBE, quando deveria utilizar o seu tempo para ganhar almas para o Reino do Mestre e divulgar assim a sua mensagem de amor.

Quando redirecionamos nossa "artilharia" que estava apontada para o adversário, com a finalidade de resgatar aqueles que estão sob o seu poder, e apontamos para os domésticos da fé, não estamos a nos destruir a nós mesmos? "Todo reino dividido contra si mesmo ficará deserto, e casa sobre casa cairá" - Lc 11:17b.

Queridos, agindo assim não estamos sendo instrumentos de Deus e sim do adversário.

Como ficam aqueles que ainda não participam da graça de Deus e não estão em seus caminhos, vendo toda essa briga e agressões de palavras a céu aberto? Será que eles sentirão desejo de vir para os caminhos, ouvindo e vendo tudo isso que está acontecendo?

Há irmãos que não estão vigiando!
Estão se tornando brutos na fé e necessitando novamente como meninos, de leite!!!

Só conseguem achar erros e defeitos nos outros. Não se examinam primeiro antes de postarem absurdos que não são dignos de serem lidos nem pela própria família.

Estamos perdendo o temor de Deus?

Rogo ao Senhor que transbordem em nossos corações o temor devido e superabunde em amor e graça.

Não somos melhores que ninguém.
Todos lutamos pela mesma salvação.

"Um pouco de fermento leveda toda a massa" - Gl 5:9.

Possamos dizer amados: "Não que eu o tenha já recebido ou tenho já obtido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus. Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma cousa faço: esquecendo-me das cousas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Todos, pois, que somos perfeitos, tenhamos este sentimento; e, se, porventura, pensais, doutro modo, também isto Deus vos esclarecerá. Todavia, ANDEMOS DE ACORDO COM O QUE JÁ ALCANÇAMOS" - Fl 3:12-16.

Certo é: "O julgamento de Deus começará pela sua casa".

A Graça e a Paz do Senhor seja com toda a sua igreja.

Amém.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários e testemunhos são importantes, digite aqui. Exalte ao Senhor!!!