27 de fevereiro de 2010

Pai

Escrito por: Cordeiro 21:38, em | Sem comentários

        Pai, em tuas mãos
        Entrego meu espírito,
        Em tua sombra
        Encontro meu abrigo.
        Nunca me deixe
        Sem sua mão amiga.
        Oh Pai, preciso tanto de ti.
         Levanto minhas mãos
         Preciso lhe falar,
         Sem ti, não consigo viver.
         Olho para a estrada
         Tão longo é meu caminho
         A cruz é tão pesada
         Não posso desistir.
         Pai, Tu És o meu arrímo
         Dependo só de ti.
         Vem Senhor,
         Ajuda-me a vencer.
         És o meu pão de cada dia.
         És o meu respirar,
         O fôlego de minha vida.
         Pai, preciso do Senhor.
         Vem meu Pai,
         Estou a lhe esperar.

         Autor: Ilmar Cordeiro Teixeira

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários e testemunhos são importantes, digite aqui. Exalte ao Senhor!!!