11 de agosto de 2009

Sou Culpado

Escrito por: Cordeiro 22:36, em | Sem comentários

Senhor, perdoa-me
Fui a causa de tanta dor
Tu me amaste mais do que eu merecia.

Cada marca que a força do chicote fazia
Cada batida do martelo que explodia
Era eu Senhor
Com os meus pecados
Que em Ti fazia.

Perdoa-me Senhor

Imagino quão grande dor Tu sentia
Quando carregava aquela cruz
Seu semblante sofrido dizia
Tenho que chegar até o fim.

Nas pisadas daquela via
Tantos olhares para Ti se dirigiam
Mas Tu firmes caminhava sozinho.

Sobre Ti, todos os pecados meus
Queria estar ali
Te agradecer, oh meu Senhor.

Suportaste por mim tanto sofrer
Suportaste por mim tanta dor.
Daquela corôa de espinho
Lágrimas de sangue vertiam.

Perdoa-me Senhor
Fui a causa de tanto sofrer.

Autor: Ilmar Cordeiro Teixeira

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários e testemunhos são importantes, digite aqui. Exalte ao Senhor!!!